Hoje, 23 de julho, ocorreu o primeiro encontro do módulo I do Programa Conexão Moda, promovido pelo Sinbi, Unisinbi e Sebrae.
O encontro sobre “Estratégias de Vendas – Feiras e Rodadas de Negócio”, reuniu líderes, gestores e colaboradores da indústria.
O objetivo principal foi capacitar os participantes com conhecimento especializado para se destacar em feiras e rodadas de negócio, aspectos cruciais no competitivo e dinâmico mercado da moda, abordando desde as melhores práticas para maximizar a presença em feiras, até estratégias de crescimento através da expansão da rede de contatos e fechamento de novos negócios.
Os participantes puderam aprender sobre técnicas avançadas de negociação, a importância de um planejamento estratégico eficiente e como aprimorar suas habilidades para decisões mais precisas e impactantes. Isso possibilitou uma visão mais ampla e detalhada sobre como potencializar suas atuações em eventos comerciais, aplicar as estratégias discutidas e, assim, alcançar melhores resultados em suas respectivas empresas.
O Programa conexão Moda possui um cronograma de encontros com diversos temas que se estende até o final do ano. As empresas que tiverem interesse em participar podem acompanhar a programação no site e se inscrever: www.sympla.com.br/sinbi