Regina Célia dos Santos Silva

Operadora Manual
Klin

“Não desista, porque vale a pena lutar pelo filho. Tem que ter muita fé, quando você se torna mãe, é para o resto da vida.”

A história de Regina Célia dos Santos Silva, 45 anos, é marcada por sua trajetória como mãe perseverante. Operadora de máquina, na empresa Klin há 11 anos, teve que lidar com a dolorosa batalha de resgatar um dos filhos do envolvimento com as drogas e venceu essa luta. “Foi muito difícil, não tinha condições de manter o tratamento, que era muito caro. Então eu vendia rifas, pizzas, fazia almoço, os colegas de trabalho ajudaram comprando e a empresa dando apoio. Não queria desistir do meu filho, chorava noite e dia, criei eles sozinha e graças à Deus ele se tratou, está bem, trabalhando e não me arrependo de todo esforço que fiz”, compartilha Regina.

A operadora também conta que foram seis meses de tratamento e além do valor para mantê-lo na clínica de recuperação, ainda tinha que levar outros materiais, tais como de limpeza e higiene pessoal. Para as mulheres que passam pela mesma situação ela aconselha ser persistente. “Não desista, porque vale a pena lutar pelo filho. Tem que ter muita fé, quando você se torna mãe, é para o resto da vida”.