Márcia Neves Domingues

Supervisora de Pesponto
Pé com Pé

“A gente tem que se valorizar sempre. Buscar dar o nosso melhor, por mais simples que pareça e fazer com amor. Sempre colocando Deus no controle da situação, na direção de tudo, porque com certeza ele vai dar sabedoria para realizarmos.”

Além de conciliar a vida profissional, família e os afazeres domésticos, Márcia Neves Domingues, 40 anos, também se dedica a trabalhos na igreja que frequenta. “O mais difícil é que a gente precisa estar sempre correndo, querendo fazer tudo que se tem pra fazer”, descreve Márcia. Assim, como muitas biriguienses, começou a trabalhar cedo, aos 14 anos, e se espelha no pai em sua caminhada. Segundo a profissional, ele era um homem muito justo e trabalhador, que batalhou muito para proporcionar conforto à família. E fazendo parte de dez filhos nunca viu faltar nada.

Há 18 anos atuando na empresa Pé com Pé, hoje é supervisora de pesponto e acredita que a mulher tem que se valorizar para conquistar seus sonhos. “A gente tem que se valorizar sempre. Buscar dar o nosso melhor, por mais simples que pareça e fazer com amor. Sempre colocando Deus no controle da situação, na direção de tudo, porque com certeza ele vai dar sabedoria para realizarmos”, diz a supervisora.